Friday, August 1, 2014




Tudo começou no apartamento 5D-811 Hay Street, na cidade mais isolada do mundo, Perth. Lugar onde esse jovem (já não mais)  de Diadema estudou, aprendeu outro idioma,  trabalhou e fez festa, mas muita festa mesmo colecionando amigos do Brasil inteiro, ou melhor dos Brasis inteiros. Por quê Brasis? Isso é assunto pra outra hora. 

A foto do aniversário da minha amiga carioca Fabíola. Senhor tempo bom!!! Vini, Balboaaa, Carlera, Fernandão, na foto. hahahahhaha



Lá se passaram mais de três anos, o tempo de Austrália se foi e agora me jogo em mais uma aventura na vida. Indonésia, Tailandia, Vietnã, Cambodia estão no meu percurso.  Deus, Buda, Zeus me acompanhem nessa jornada. 

Estarei usando esse espaço para trocar idéias e relatar um pouco das minhas experiências na Ásia.

Também postarei sobre Futebol, História e Política que são minhas paixões. 

Política se discute sim!!! 

Espero que vocês gostem, é uma grande oportunidade para deixar tudo isso documentado de alguma forma. 

Em breve escrevo sobre a maravilhosa Bali na Indonésia. Ainda sentindo a cidade pulsar. 

obs... vou tentar melhorar o blog. Em fase de aprendizagem. 


No comments:

Post a Comment